Em meio a tanta guerra,miséria,morte,violência,terror,catástrofes da natureza,corrupção,ódio,ainda ha esperança.
Como tentar achar solução,se aparentemente não existe saída? Ter fome essa é a melhor solução.Devem se fazer a pergunta,mais fome? Com tanta miséria?Não digo fome de alimento,mas fome de justiça .Tenho fome de justiça,de ver o país onde eu moro mais digno,mais justo,sem corrupção,sem miséria,sem desigualdade social,sem racismo e cheio do Amor de Deus.E como não associar fome de justiça com esperança? Talvez elas andem juntas,por um mesmo ideal,tal como duas amigas andam juntas a caminho da escola,com o mesmo objetivo,com o mesmo alvo,querer justiça é ter esperança de algo melhor,seria elas então sinônimas?Não chegaremos a uma resposta tão facilmente assim .
Porém,mais importante do que ter fome de justiça ou esperança,ou de ambas, é imprescindível que tenhamos fome de Deus,ou até mais ter fome e sede e Deus ,não sobrevivemos sem água e com Deus também é assim.Em meio a um cenário de destruição guerra ,de injustiça,ele nos chama para fora,para sermos santos.
Portanto já achamos a solução para tudo,a solução esta em Deus ,onde há fartura,vida eterna,paz,felicidade,abundancia de bênçãos,justiça e o mais importante o amor.
Deus nos ama,Ele quer o melhor para nós,mas as vezes não aceitamos isso.Deus nos chama,Ele não precisava de nós,mas Ele escolheu contar com a gente.
Graça e Paz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário